APAE Noel 2017 sorteará cinco carros zero quilômetro visando angariar recursos para a instituição


Anualmente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) promove mais uma campanha para arrecadar recursos para ajudar na manutenção da instituição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A promoção APAE Noel 2017 sorteará cinco carros zero quilômetro. Além de concorrer a prêmios, os participantes podem ajudar milhares de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, atendidas pelas mais de duas mil Apaes do Brasil.

Serão sorteados: 1º prêmio: um Fiat Gran Siena Attractive e um Lifan Foison Branco. 2º prêmio: um Fiat Mobi Easy Preto. 3º prêmio: um Fiat Mobi Easy Branco. 4º prêmio: um Fiat Mobi Easy Preto. 5º prêmio: um Fiat Mobi Easy Vermelho.

Trata-se de uma promoção da Federação Nacional das Apaes (FENAPAES). O objetivo é garantir os recursos necessários para a manutenção dos serviços prestados pela instituição.

As cartelas estão sendo vendidas na APAE de Pará de Minas. De acordo com Laura Oliveira, coordenadora de Captação de Recursos, os bilhetes poderão ser adquiridos na entidade ou com funcionários:

Laura Oliveira
lauraoliveira_apaenoel

Cada bilhete custa R$ 10,00. A APAE de Pará de Minas funciona na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco. O sorteio será realizado no dia 24 de janeiro de 2018, por meio da Loteria Federal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!