Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Carro em que Macri viajava é apedrejado na Argentina


Um grupo de manifestantes contrários ao governo argentino atacou a pedradas na noite desta quarta-feira (28) o carro em que estava o presidente, Mauricio Macri, de acordo com comunicado oficial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O veículo no qual o mandatário argentino se deslocava para uma vila turística do sul do país teve os vidros quebrados. No entanto, nenhum passageiro ficou ferido, segundo informações da Agência Ansa.

“Um grupo de cerca de dez pessoas lançou pedras contra o veículo no qual se deslocava o presidente Macri em direção ao evento de inauguração do Centro de Interpretação e Informação Turística de Villa Traful, provocando a quebra de dois vidros do veículo”, revelou a presidência em uma nota.

Segundo o comunicado, a agenda de Macri será mantida “de forma normal”. Após o susto, o argentino inaugurou o escritório turístico, localizado na província de Neuquén, no sudeste de Buenos Aires.

Esta não é o primeiro incidente de hostilidade ao presidente argentino. Em 12 de agosto, Macri foi agredido em um evento em Mar del Plata. Com Agência Brasil/Agência Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm