Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Evoluir ainda mais, esse é o pensamento de Ezequiel para 2017 no Cruzeiro


Quando chegou ao Clube, no meio da temporada, o lateral-direito Ezequiel tinha como objetivo se firmar no elenco que até então disputava o Campeonato Brasileiro. O jogador não pôde jogar a Copa do Brasil por ter atuado no torneio por seu antigo time, o Criciúma. Dessa maneira, foi complicado para conquistar a titularidade, porém o atleta não desistiu e com muito trabalho terminou a temporada como um dos 11 escolhidos pelo técnico Mano Menezes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ezequiel pensa em seguir e aposta na continuidade do trabalhado iniciado pelo treinador. Para o lateral, será fundamental a base mantida e principalmente a manutenção da comissão técnica.

“Espero participar do grupo. Posso evoluir muito mais. Cheguei há seis meses e tem o prazo de adaptação. Acho que ano que vem, com a comissão técnica desde o começo, e o Mano conhece bem a todos, vamos ter um grupo forte para o Cruzeiro disputar todos os títulos. É um treinador experiente, que sabe montar grupo. Ele sabe o que os jogadores podem render, ele sabe o que pode cobrar de cada um”, disse Ezequiel.

“É fundamental, não apenas para o Cruzeiro. Todos os clubes que mantêm uma base de trabalho, uma comissão técnica, os resultados acontecem. Este ano plantamos, ano que vem vamos colher”, complementou.

Ezequiel reconhece que a equipe cresceu após a chegada do técnico Mano Menezes. O jogador falou da evolução durante as competições e garante que esse grupo pode render ainda mais na próxima temporada.

“Quando cheguei, o Clube estava sob uma pressão grande. Mas, depois que a comissão chegou, demos um bom salto de qualidade. Claro que sempre esperamos mais e sabemos que podemos evoluir bastante, conversamos sobre isso. A maturidade que adquirimos neste ano tem tudo para nos ajudar no ano que vem”, declarou.

Sobre as férias, Ezequiel diz que prefere ficar perto da família e que irá se preocupar em manter o ritmo apresentado nos últimos jogos com a camisa da Raposa. O lateral-direito participou de 12 partidas e marcou um gol, no encerramento do Brasileirão, contra o Corinthians, na vitória de 3 a 2, no Mineirão.

“Temos este tempo para descansar, mas o atleta não pode perder o foco. Temos que trabalhar, fazer fortalecimento. Vou ficar perto da família, mas já focado na reapresentação do ano que vem”, concluiu. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm