Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Chapecó vinha representando com muita honra o Brasil, diz ministro do Esporte

chapecoense

O ministro do Esporte, Leonardo Picciani, divulgou nota na qual diz que a pasta e o governo brasileiro estão trabalhando para apoiar os esforços de resgate e o tratamento dos sobreviventes da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas brasileiros e cidadãos de Chapecó, que se deslocavam para a Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na mensagem, Picciani afirma que o governo prestará todo tipo de auxílio possível às famílias das vítimas do acidente. E acrescenta: “o time de Santa Catarina vinha representando com muita honra o Brasil na competição. A campanha histórica da Chapecoense é motivo de orgulho para todos os brasileiros.”

“Pessoalmente, e em nome do Ministério do Esporte, lamento profundamente a tragédia e me solidarizo com familiares, amigos das vítimas e a população de Chapecó”, diz ainda a nota de Picciani.

Oitenta e uma pessoas estavam a bordo e 76 morreram, segundo as autoridades colombianas. A equipe do Chapecoense viajava para Medellín, na Colômbia, onde disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, nesta terça (30) à noite. O segundo jogo seria em Curitiba. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm