Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Henrique admite queda de produção do Fluminense

henriqueflu
O torcedor do Fluminense chegou a sonhar com título. Com Libertadores. Hoje deseja apenas terminar o campeonato de forma positiva, com uma vitória sobre o Internacional. A tarefa não é fácil. O Colorado briga contra o rebaixamento, mas o Fluminense terá o apoio da massa tricolor no Maracanã, na última rodada do Brasileirão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Fluminense é o 12º colocado, com 49 pontos, e não vence há nove jogos. A última vitória foi sobre o Sport, por 3 a 1, na 28ª rodada. Na ocasião o Tricolor das Laranjeiras ocupava o quinto lugar, na zona de classificação para Libertadores. Com apenas uma rodada pendente, não existe mais a possibilidade do Flu chegar à competição Continental, podendo assim atingir no máximo, dependendo dos demais resultados, o nono lugar.

A queda de rendimento deixou até mesmo o elenco tricolor em questionamento. O zagueiro Henrique explicou que nem tudo que é treinado consegue ser repassado em campo, mas acredita em uma vitória sobre o Internacional para fechar a temporada tricolor.

– A gente treina, se dedica a semana inteira, mas têm horas que em campo não funciona. O negócio é tentar esquecer o que temos sofrido nesta sequência de jogos para que na última rodada o Fluminense possa voltar a vencer – afirmou o defensor.

Diante do já rebaixado Figueirense, outro tropeço sem explicações.

– As coisas não têm dado certo. Foi mais um jogo que tentamos, criamos oportunidades e não conseguimos vencer. Não tem muito o que falar. Temos que erguer a cabeça e seguir trabalhando, pois uma hora essa fase vai passar – finalizou.

O Fluminense não conseguiu alcançar nenhum dos objetivos deste ano. No Campeonato Carioca foi eliminado pelo Botafogo, na semifinal, e na Copa do Brasil saiu ainda nas oitavas de final, com um empate e uma derrota para o Corinthians. Mas nem tudo nas Laranjeiras ficou como estava. No último sábado (26) o Tricolor elegeu um novo presidente, Pedro Abad, para o próximo triênio. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm