Mudam números de telefones fixos em todos os pontos de táxi em Pará de Minas


Durante muitos anos os pontos de táxis em Pará de Minas tinham os locais fixos para os veículos determinados pela prefeitura. Mas, houve uma mudança que agradou uma parte dos profissionais e desagradou a outra.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Agora o sistema é rotativo e todos os veículos de táxi podem ficar nas vagas destinadas ao transporte de passageiro. Eles precisam respeitar a fila para atender as demandas dos clientes que solicitam o serviço.

A proposta visa privilegiar a ampla concorrência e proporcionar mais opções de atendimento para os passageiros. Todo o sistema foi modificado com base em lei municipal aprovada pela Câmara Municipal.

Outra polêmica envolvia os telefones fixos existentes nos pontos de táxis. De acordo com o taxista Íris Paulino Severino, o movimento contrário ao rodízio não permitia que os colegas utilizassem os telefones fixos.

Agora o poder público liberou uma linha telefônica fixa para cada ponto de táxis em Pará de Minas. Os números serão mantidos por meio de pagamento dos créditos pelo sistema pré-pago e a maioria apoia a iniciativa:


Íris Paulino Severino
telefonetaxiirisseverino

Além dos aparelhos celulares dos taxistas, os passageiros também podem ligar para os telefones fixos e solicitar uma corrida. Segue abaixo a relação dos novos números de contatos dos pontos de táxi em Pará de Minas:

Praça Padre José Pereira Coelho – Centro – (37) 3232-2727

Rua São José – Centro – (37) 3231-6003

Rua Benedito Valadares – Centro – em frente o hospital – (37) 3231-6004

Praça Torquato de Almeida – Centro – antiga rodoviária – (37) 3231-6005

Terminal Rodoviário – Avenida Ovídio de Abreu – (37) 3231-6002

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!