ASCIPAM e prefeitura discutem projeto da iluminação de Natal e prometem novidades


Anualmente a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) firma parceria com a prefeitura com o intuito de elaborar o projeto de iluminação da cidade durante as comemorações do Natal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A proposta contempla uma grande quantidade de luzes coloridas, um presépio e a tradicional Casinha do Papai Noel na praça Torquato de Almeida, no Centro. O bom velhinho acolhe a criançada, que registra o momento em selfies.

O espírito natalino toma conta das famílias e o comércio sempre busca um atendimento de qualidade as demandas dos clientes. A data mais importante para as vendas sempre recebe um toque especial nas promoções.


Este ano será sorteado um apartamento com um carro zero quilômetro na garagem para quem comprar em Pará de Minas, preencher corretamente os cupons e depositá-los nas urnas que estão nas lojas participantes.

Algumas reuniões entre os representantes do poder público municipal e da entidade de classe já ocorreram. Detalhes ainda estão sendo acertados para que a iluminação de Natal faça os olhos dos paraminenses brilharem.

Paulo Duarte, secretário municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Lazer, Esporte e Turismo, informa que a parceria com a ASCIPAM será sólida e terá como objetivo promover um projeto para os próximos anos:


Paulo Duarte
iluminacaopauloduarte1

Ele disse que não pode adiantar as várias novidades que serão implantadas na iluminação natalina de Pará de Minas em 2017. Disse apenas que serão valorizados os artistas da terra e a mão de obra local:

Paulo Duarte
iluminacaopauloduarte2

Na próxima etapa da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro da ASCIPAM serão sorteados 5 Ipad’s e 5 videogames da marca Play Station. Será comemorativa ao Dia das Crianças. Na etapa de Natal será sorteado um apartamento com um carro na garagem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!