Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

João Ricardo vibra com números e ressalta trabalho coletivo no América


Referência no América Mineiro, o goleiro João Ricardo vive em 2017 uma de suas melhores temporadas pelo clube. O atleta, que desde 2014 defende o Coelho, tem neste ano a menor média de gols sofridos pela equipe, com 0,73. O arqueiro acumula nesta temporada em 40 jogos 29 gols.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os números comprovam o ótimo momento do goleiro que, além de ter a defesa menos vazada na Série B, tem desempenho entre os melhores do Brasil. Considerando a primeira e a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, João Ricardo aparece na segunda posição como o goleiro que mais saiu de campo sem sofrer gols. Atrás apenas de Cássio, do Corinthians, que possui 14 jogos no Brasileirão sem ter a rede balançada, está o goleiro do América Mineiro, ao lado de Vanderlei, do Santos, acumulando 12 partidas sem gol.

Feliz com o desempenho na temporada, João Ricardo comemora os bons números e valoriza o fato de estar entre grandes nomes do futebol nacional. “Sem dúvidas é motivo de muito orgulho para mim esses números tão positivos. Além disso, é muito legal ver meu nome ao lado de grandes goleiros do Brasil. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação diária, não só minha como da comissão técnica, preparador de goleiros e claro, de todo o grupo que vem fazendo uma grande campanha no campeonato. Sem todas essas pessoas certamente não conseguiria resultados tão significativos”, destacou o atleta de 28 anos.

Na vice-liderança da Série B com 41 pontos, um a menos que o líder Internacional, o América terá praticamente duas semanas para se preparar e recuperar a ponta da tabela. “Temos agora esse período maior e vamos aproveitar da melhor maneira possível, trabalhando muito para seguir nesse ritmo até o fim da competição. Claro que a liderança é algo que nos interessa, mas nosso foco é garantir o acesso o quanto antes”, concluiu.

A próxima partida do time mineiro acontece só no dia 08 de setembro, às 21h30 no Mangueirão, contra o Paysandu. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm