Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Bryan garante Cruzeiro forte na busca pela vaga na Primeira Liga


Uma semana depois do eletrizante duelo pela semifinal da Copa do Brasil, Cruzeiro e Grêmio se reencontram nesta quarta-feira para mais um embate decisivo. Desta vez, o encontro é pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga e o jogo único vale vaga na semifinal da competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A partida, que será disputada às 21h45, servirá para o técnico Mano Menezes dar ritmo a alguns jogadores do elenco, situação do lateral esquerdo Bryan, que entrou em campo em dez oportunidades nesta temporada.

De acordo com o camisa 17, o Cruzeiro entrará em campo mais uma vez forte e com o intuito de vencer para avançar também na Copa da Primeira Liga, e se candidatar a postulante ao título.

“É um jogo, e todo mundo quer jogar e ganhar. Serve de descanso para quem vem jogando, e para nós, que não atuamos tanto, é importante. A gente quer ser campeão e nada muda no momento. Quem entrar em campo fará o melhor como tem feito sempre”, garantiu Bryan.

“É o Cruzeiro dentro de casa, mostrando sua força. Vamos entrar para ser campeão. É Cruzeiro e Grêmio, clássico nacional. Os jogos sempre são bons. Quem for ao estádio vai presenciar um bom jogo”, completou.

Bryan reforçou que o objetivo celeste é avançar em mais este jogo eliminatório e que os atletas que entrarão em campo tentarão manter o ritmo que o time vem apresentando nos últimos jogos.

“Todo jogo a gente entra para vestir a camisa do Cruzeiro, cada um fazendo o seu melhor. É a Copa da Primeira Liga, temos que buscar a classificação, aproveitando oportunidades, e em cada competição temos que tentar ser campeões”, citou o jogador.

O lateral estrelado citou a importância do forte elenco, que tem sido bastante último nesta reta final de temporada.

“Aí voltamos ao discurso do início do ano, de um elenco muito forte e que iríamos precisar disso lá na frente. Chegou essa hora. Neste momento, quem entra tem que dar seu melhor e fazer tudo o que vem sendo feito. Vamos buscar a classificação, independentemente da escalação. É o escudo e a camisa do Cruzeiro”, avaliou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm