Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Curto-circuito pode ser causa de incêndio no prédio da Assembleia Legislativa da Bahia

Reprodução

Um incêndio atingiu a Assembleia Legislativa da Bahia. Não há registro de vítimas por conta do fogo, iniciado pouco depois das 15h20 de ontem (28). Por meio de nota, a direção da assembleia informou que, a princípio, o incêndio foi causado por um curto-circuito no terceiro andar do prédio, que está em obras.

De acordo com a mídia local, há relatos de que uma explosão foi ouvida momentos antes do incêndio ficar aparente. As chamas foram controladas por volta das 16h, após a chegada do Corpo de Bombeiros, às 15h40.

Conforme a nota, ainda sem causa determinada, “a princípio foi um curto-circuito o que provocou o início do incêndio que se alastrou pelo terceiro andar do Palácio Luís Eduardo Magalhães, na Assembleia Legislativa da Bahia, no CAB. O andar está em obras”.

“O sinistro começou por volta das 15h20. Os bombeiros chegaram 20 minutos depois e controlaram totalmente as chamas. Não houve vítimas. Após a perícia serão contabilizados os prejuízos e estabelecido um plano de ação para recuperação da área afetada pelo fogo no edifício mais antigo do Legislativo baiano”, concluiu a nota. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm