Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Novo artilheiro, Lucca fará duelo com Dourado


Empatados em número de pontos, Ponte Preta e Fluminense farão um confronto direto de olho no G-6 do Brasileirão no próximo domingo (30). Além disso, outra disputa está em jogo: a artilharia. O atacante Lucca, da Macaca, assumiu o topo na última rodada com dez gols marcados e ultrapassou Henrique Dourado, do Flu, com nove. Em entrevista ao site da CBF, o camisa 9 pontepretano afirmou que encara o duelo com naturalidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Encaro com normalidade, cada um está buscando o seu melhor, uma disputa boa. Que vença o melhor – disse.

Lucca assumiu a artilharia na última rodada do Brasileirão ao marcar os dois gols da vitória da Ponte diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Como não poderia ser diferente, o atacante comemorou a marca pessoal, mas ressaltou a importância de seus tentos para as vitórias da Macaca.

– Fico feliz de conseguir assumir a artilharia sabendo que o Campeonato Brasileiro é muito competitivo. Conseguir isso não é fácil, então, significa muito, tem um valor importante. E fico ainda mais feliz em poder ajudar a equipe – concluiu.

Na Ponte Preta desde fevereiro, Lucca virou referência no setor ofensivo do time após a saída de nomes como Clayson e William Pottker. Este último, inclusive, foi artilheiro do Brasileirão 2016, com 14 gols marcados. Questionado sobre meta individual em relação à artilharia, o atual camisa 9 manteve os pés no chão.

– Não tenho meta nenhuma, vou deixar as coisas aconteceram naturalmente. Seria sensacional (terminar a competição como artilheiro), mas tem muita coisa para acontecer, vamos viver o hoje – encerrou.

Ponte Preta e Fluminense se enfrentam neste domingo (30), às 16h, no Moisés Lucarelli, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos com 21 pontos, a Macaca ocupa o décimo lugar, enquanto o Tricolor carioca é o 12º colocado. Os dois brigam para se aproximar do G-6 – na sexta posição, o Sport tem 24 pontos. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm