Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Dólar valorizou quase 17% neste semestre


O dólar fechou o primeiro semestre acumulando uma valorização de 16,98%. A moeda norte-americana começou os três primeiros meses do ano registrando queda de 0,43%, para depois acumular uma alavancada de 17,49% de abril a junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No último pregão de junho, o dólar fechou em alta de 0,56%, cotado a R$ 3,8773 na venda. Os investidores seguem atentos à guerra comercial entre Estados Unidos e China no cenário externo e ao quadro eleitoral interno para eleição presidencial em outubro.

O Banco Central, desde 14 de maio, atua no mercado realizando swaps cambiais (venda futura da moeda norte-americana) e de leilões de linha (venda com compromisso de recompra). O BC já injetou US$ 43 bilhões com essas operações, desde maio.

O Ibovespa, índice da B3 (bolsa de valores de São Paulo) fechou em alta hoje de 1,39%, com 72.762 pontos no último pregão do mês de junho. Os papéis preferenciais da Petrobras foram o destaque, com alta de 3,55%. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm