Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Itaúna: quadrilha é presa por tráfico

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar observou uma movimentação suspeita em um local alvo de denúncia de comércio de entorpecentes na rua Caetano Burrini, Centro, na noite de quarta-feira (28). Foi feita a abordagem de um indivíduo de 44 anos, o qual havia adquirido pedras de crack das mãos de um jovem de 26. Na sequência, os militares retiraram o encanamento da rede de esgoto, sendo encontrada a mesma substância entorpecente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao entrarem no imóvel os policiais abordaram e identificaram os jovens de 19, 24, 18 e 25 anos, e após buscas no local foram encontrados celulares, crack e um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas. Diante do exposto, os envolvidos foram presos e um conduzido por uso de substâncias ilícitas. Os autores, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm