Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Victor espera jogo difícil nesta quinta-feira


O goleiro Victor acredita que o Atlético terá um jogo bastante difícil nesta quarta-feira, diante do Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h30, na Arena Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Teremos um desafio bastante difícil, o Botafogo vem fazendo um bom trabalho. Mesmo vindo de uma derrota em casa, no Campeonato Brasileiro, tenho certeza que virão mobilizados e motivados porque também é um foco que eles têm na temporada. Então, é superação jogo a jogo, pensar jogo a jogo e foco total no Botafogo. Em decisão de mata-mata, você tem que fazer bem o seu dever de casa e a gente sabe que vai encontrar muita dificuldade para conseguir fazer isso”, comentou o ídolo alvinegro.

Para o arqueiro atleticano, a presença de jogadores com grande capacidade para decidir jogos poderá fazer a diferença a favor do Galo.

“O individual só se destaca quando o coletivo se encaixa. Temos que procurar nos encaixar coletivamente. Nos últimos jogos, acabamos tendo alguns desajustes e os principais jogadores acabaram não aparecendo da forma que a gente espera. Mas que bom que temos jogadores com grande capacidade de decidir um jogo. Isso nos deixa otimistas, sabendo que, a qualquer momento, esses jogadores podem decidir a nosso favor. Então, é procurar fazer o melhor em termos coletivos que, com certeza, o talento individual aparece quando o coletivo vai bem”, disse Victor. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm