Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Renan Oliveira comemora semana livre após maratona de jogos do América


O mês de junho foi uma verdadeira maratona para o América Mineiro, isso porque o clube disputou sete jogos em 22 dias, praticamente uma partida a cada três dias. A equipe agora ganha uma semana para trabalhar até o próximo compromisso, que acontece no dia 1º de julho diante do Brasil de Pelotas, no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Presente em seis dos sete duelos da equipe neste mês, Renan Oliveira comemora a semana livre. “É bastante puxado uma sequência de jogos como essa. Muitas vezes não dá nem tempo para se recuperar do desgaste físico e logo já vem outro jogo duro, de muita intensidade. Essa semana com a partida só no sábado será ótima, teremos um tempo bom de preparação até o jogo. Ainda que não seja fácil uma maratona dessas, acho que o saldo de junho é positivo, afinal estamos terminando o mês no grupo de cima, próximo do líder e do G-4”, avaliou o jogador, que não perde há quatro rodadas com o Coelho.

A sequência com o time mineiro é boa, foram duas vitórias seguidas e, na última rodada, o meia marcou um gol no triunfo fora de casa diante do Luverdense por 3 a 0. “Estamos crescendo a cada jogo. Conseguimos bons resultados e precisamos manter esse ritmo de pontuação para seguir ali entre os primeiros colocados. Teremos agora uma partida em casa e não podemos deixar escapar a vitória, é nossa chance de entrar no G-4”, finalizou. As informações são da AV Assessoria de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm