Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo vence o Botafogo na raça e larga na frente nas quartas de final


Atuando com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo e na base da raça, o Atlético venceu o Botafogo por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O gol da vitória foi do equatoriano Cazares, após passe de Robinho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A partida de volta acontecerá em 26 de julho, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Galo poderá avançar para as semifinais com vitória, empate ou derrota por um gol de diferença, desde que faça pelo menos um gol.

O JOGO

Com Luan cruzando pela direita e corte da defesa do Botafogo, o Atlético fez sua primeira tentativa no jogo. Em seguida, Fred cruzou pela esquerda e Fábio Santos caiu após choque com zagueiro, lance normal na área botafoguense.

O Galo pressionava com muita intensidade e a cobrança de escanteio de Cazares foi interceptada pela zaga visitante.

Aos sete minutos, Robinho recebeu lançamento pela esquerda e deu ótimo passe para Cazares invadir a área pelo meio e tocar na saída do goleiro, abrindo o placar no Horto: Galo 1 x 0.

Em novo ataque atleticano, Cazares recebeu passe de calcanhar de Fábio Santos e cruzou para o bom cabeceio de Fred, mas a bola saiu rente à trave.

O Galo seguiu tentando nos cruzamentos de Fábio Santos e Cazares, cortados pela defesa carioca. Aos 24, em rápido contra-ataque pela direita, Luan deu ótimo passe para Fred concluir por cima do gol.

Cazares tabelou com Robinho na grande área pela esquerda, aos 29 minutos, e tentou finalização sem ângulo, defendida pelo goleiro. O Botafogo levou perigo em cruzamento rasteiro pela esquerda e a defesa atleticana fez o ore depois que Bruno Silva errou a finalização.

Aos 36 minutos, Robinho pedalou para cima do zagueiro Carli e tentou passe para Fred, mas o zagueiro conseguiu interceptar. Logo depois, Cazares recebeu passe de Robinho pela esquerda, fez o levantamento e a bola ficou mais para o goleiro.

Cazares recebeu grande lançamento de Luan aos 43 minutos, driblou o zagueiro e, quase sem ângulo, concluiu na rede pelo lado de fora. Aos 45, Luan foi à linha de fundo pela direita, cruzou rasteiro e o zagueiro afastou o perigo, lance que fez a torcida cantar alto o nome de Luan.

SEGUNDO TEMPO

Sem modificações para a etapa final, o Galo chegou bem ao ataque em boa trama envolvendo Robinho, Rafael Carioca e Fred, mas o zagueiro conseguiu o desarme.

Em seguida, o jogo ficou interrompido alguns instantes após choque de cabeça entre Yago e Pimpão. Aos nove minutos, Fred recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após falta em Lindoso.

Aos 13, Rafael Moura entrou no lugar de Robinho. Yago fez boa jogada pela direita e cruzou para o corte da zaga. Aos 17, Fábio Santos se atirou para travar finalização do ataque botafoguense.

Luan foi substituído por Otero, aos 20 minutos, e foi ovacionado pela Massa. O venezuelano foi logo sofrendo falta na intermediária, ele mesmo cobrou e Gatito fez a defesa.

Rafael Moura sofreu falta perto da área, aos 32 minutos, Cazares fez a cobrança e a bola saiu rente ao travessão. Aos 37, Otero cobrou falta para a grande área e Rafael Moura quase marcou, mas parou na grande defesa de Gatito.

Jogando com raça e determinação, o Atlético sustentou a vitória que lhe deixou em boas condições no confronto. Aos 45, Cazares deixou o campo para a entrada de Danilo. Aos 48, o técnico Roger Machado foi expulso.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 1 x 0 BOTAFOGO

Motivo: Copa do Brasil / Quartas de final / Ida
Data: 28/06/2017
Hora: 19h30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Cazares (7’ – 1ºT)
Público: 19.871
Renda: R$533.386,00
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA/PA)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Bruno Boschilia (FIFA/PR)
Cartões amarelos: Fred, Rafael Moura, Otero (Atlético); Emerson Silva (Botafogo)
Cartão vermelho: Fred (Atlético)

Atlético
Victor; Yago, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Luan (Otero) e Cazares (Danilo); Robinho (Rafael Moura) e Fred. Técnico: Roger Machado.

Botafogo
Gatito Fernández, Emerson Santos, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso (Jontahan Fernandes), Bruno Silva, João Paulo e Camilo (Guilherme); Rodrigo Pimpão e Roger (Vinícius Tanque). Técnico: Jair Ventura.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm