Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dunga volta as atenções para as Eliminatórias da Copa de 2018

dungacopae
A Seleção Brasileira começa a disputar, em outubro deste ano, as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Após a participação na Copa América, o Brasil direciona os seus esforços para a luta por uma das vagas no próximo Mundial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com a Conmebol, a tabela completa das eliminatórias será conhecida no dia 25 de julho, em sorteio realizado na cidade russa de São Petersburgo. A última rodada já está marcada para novembro de 2017.

– Todos nós vamos tirar muitas lições para as eliminatórias. Assim como a Copa América, será muito difícil. É um desafio que exige muita disposição física, mas não podemos esquecer a característica brasileira e precisamos valorizar a nossa questão técnica – afirmou o técnico Dunga.

Para o treinador, alguns jogadores que não tinham disputado competições sul-americanas ganharam uma experiência importante para a sequência do trabalho nas Eliminatórias, o maior objetivo da Seleção Brasileira nesse momento.

– Todos nós temos que pensar o futebol brasileiro. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito. Sabíamos que não seria fácil. Como o Gilmar [Rinaldi, coordenador de Seleções] diz: quando a gente ganha, sempre é mais fácil lidar com tudo. Agora, vamos ver se somos bons ou não para ter a força necessária e reagir – concluiu Dunga. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm