Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Aeroporto de Brasília opera dentro da regularidade

Com a melhora nos níveis de combustível do reservatório do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, a Inframérica, concessionária que administra o terminal, informa que as operações de pouso e decolagem estão sendo atendidas dentro da regularidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a Inframérica, novas remessas de combustíveis podem chegar ainda nesta terça-feira (29) à capital federal. A entrega do combustível está sendo feita com o apoio do Exército e de forças federais e distritais, que garantem a segurança dos caminhões-tanques.

De acordo com a Inframérica, o terminal recebeu hoje um carregamento com aproximadamente 2 milhões de litros de querosene de aviação. Esse volume fez melhorar os níveis do reservatório do aeroporto e permitiu o reabastecimento de vários aviões. “A expectativa é de normalização das operações se os abastecimentos se manterem contínuos.”

A Inframérica disse ainda que está adotando medidas para manter os níveis dos reservatórios “positivos”. Por exemplo, equilibrar a quantidade de querosene nos abastecimentos dos aviões.

Até as 12h de hoje, o aeroporto movimentou 155 operações entre pousos e decolagens. Foram registrados nove voos atrasados e três cancelamentos. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm