Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

6% dos voos são cancelados por falta de combustível

A paralisação dos caminhoneiros, que acontece há oito dias no país, provocou na segunda (28) o cancelamento de 6% dos voos programados para o dia. No total, 91 viagens deixaram de ocorrer dentro de um total de 1.502 viagens previstas para o dia. A informação é da Agência Nacional de Aviação (Anac), em levantamento que considerou dados das companhias aéreas até as 14h de hoje.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O índice é maior do que o registrado na sexta-feira (25), de 5,7% de cancelamentos, antes do acordo firmado no domingo (27) entre governo e o restante das entidades representantes de caminhoneiros que ainda não haviam aceitado as propostas do Executivo.

Os protestos ocasionaram também 132 atrasos, o que representa 8,7% do total de voos agendados para o dia. Deste total, que soma 1.502 trechos, foram realizados 1.411, um índice de 94%. A Anac não disponibiliza as informações separadas por companhia aérea.

Rede Infraero
Na rede de aeroportos da Infraero, a média de cancelamentos também ficou em 6%. Ao todo, 57 dos 961 voos programados até as 17h não ocorreram. O grupo não inclui terminais concedidos, como os aeroportos de Guarulhos (São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro), Florianópolis e Brasília. As viagens no horário representavam 83,8% (806), enquanto os atrasados somavam 9,6% (93).

Entre os cancelamentos, a linha aérea com maior número era a Azul (34), seguida da Latam (13), da Gol (7) e da Avianca (2). Já quando considerados os atrasos, as companhias com maior número de atrasos eram a Latam (48), seguida de Gol (20), Azul (12) e Avianca (8). Com Agêncai Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm