Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Papagaios: homem reage a prisão e ameaça policiais. Populares impedem militares de persegui-lo

radarpolicial_vinho
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite de sexta (27), quando abordaram um indivíduo de 48 anos que estava em um bar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele não quis ficar em posição de busca, sendo advertido, continuou a resistir e ameaçou um dos militares dizendo “isso não vai ficar assim, depois eu acerto as contas com você”.

Em seguida ele investiu contra os militares e fugiu sentido a um terreno baldio, localizado nas proximidades do bar. No momento que o homem de 48 anos fugiu, outras pessoas que estavam no bar impediram que os militares agissem para evitar a fuga do suspeito.

Por esta razão, os policiais militares utilizaram um bastão para se livrarem do cerco e tentar prender o autor. Mas não obtiveram êxito no rastreamento.

Depois, eles retornaram ao bar para localizar as pessoas que impediram a ação policial, mas não encontrou ninguém. A ocorrência foi registrada sem a prisão de nenhum dos envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm