Prefeitura realizará nesta segunda audiência pública para prestar contas do último quadrimestre

prefeitura_parademinas2016
Nesta segunda-feira (30), a partir das 19h30min, será realizada na Câmara Municipal de Pará de Minas mais uma audiência pública para prestação de contas do último quadrimestre da atual administração.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento é realizado em cumprimento de uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal. O objetivo é fazer uma prestação de contas à população e ao Poder Legislativo das atividades desenvolvidas.

Serão apresentadas as planilhas com os números dos últimos quatro meses da gestão pública municipal. Os vereadores terão a oportunidade de acompanhar as informações e tirar dúvidas sobre qualquer quesito.

José Leonardo Martins Pinto, secretário municipal de Gestão Fazendária, apresentará todos os dados inerentes ao período. Ele explica quais os itens que serão abordados durante esse encontro:
joslnrd_audpl

José Leonardo Martins Pinto
joslnrd_audpl1

Ele disse ainda que a população também poderão se manifestar com perguntas, críticas e sugestões.Dessa forma o cidadão participa mais da administração do município e faz a sua contribuição:

José Leonardo Martins Pinto
joslnrd_audpl2

A partir desta segunda-feira (30) a prestação de contas do último quadrimestre também estará disponível para todos os interessados no site da Prefeitura de Pará de Minas. A medida faz parte da política de transparência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!