Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Domingo de treinos e boas notícias no CT Lanna Drumond

trfamerica
O domingo foi de muito trabalho no CT Lanna Drumond. Depois do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no sábado à tarde, no Mineirão, os jogadores se reapresentam bem cedo para um trabalho regenerativo e com bola. Os atletas que iniciaram a clássico fizeram apenas um treino de recuperação, enquanto os demais participaram de um trabalho intenso com bola em campo reduzido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O técnico Givanildo Oliveira, que lamentando a falta de tempo para treinar a equipe, recebeu boas notícias do Departamento Médico. O lateral direito Hélder, que deixou o jogo no segundo tempo reclamando de dores, foi novamente examinado e não apresenta nenhum problema que o impossibilite de jogar na próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Independência.

Já o atacante Victor Rangel, que acusou dores na parte posterior da coxa direita, passou por exame clínico com o médico Celso Azevedo, que não diagnosticou nenhum tipo de lesão. Nesta segunda-feira, entretanto, o jogador passará por um exame de imagens para dissipar qualquer dúvida.

“No exame clínico do Victor Rangel não diagnosticamos nenhum tipo de lesão. Parece mesmo apenas cansaço muscular. Mas faremos um exame de imagens amanhã, para termos total segurança na avaliação. Em relação ao Hélder não há nenhum problema, ele apenas sentiu cansaço pelo ritmo da partida e continua 100% à disposição da comissão técnica”, explicou o médico americano.

Os jogadores voltam aos treinos nesta tarde de segunda-feira, às 16h, no CT Lanna Drumond. O versátil Xavier, que nas duas últimas partidas atuou como ala esquerda, disse que está se sentindo cada vez melhor e que espera continuar ajudando onde for necessário.

“No ano passado joguei muito tempo (17 jogos) na lateral. Agora, com a dobra que estamos fazendo com Danilo, está dando certo. Tenho ficado mais na marcação e o Danilo de meia, mas ele me ajuda muito quando foi à frente. Acredito que, com os passar dos jogos, estarei ainda melhor adaptado”, prevê o atleta revelado na base americana. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm