Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Câmara se reunirá na quarta-feira e novas denúncias contra a gestão municipal ainda não foram protocoladas


Como determina o Regimento Interno, a Câmara Municipal realiza as reuniões Ordinárias toda segunda-feira, a partir das 18 horas. Porém, será feita uma mudança na próxima devido ao feriado de terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os vereadores paraminenses se reunirão na quarta-feira, a partir das 18 horas. Alguns projetos estão sendo analisados pelas respectivas Comissões Permanentes e a Procuradoria Jurídica.

Após os pareceres as matérias poderão ser incluídas na pauta de votação pela Mesa Diretora. Enquanto isso, a população aguarda com expectativa o protocolo das novas denúncias envolvendo a administração municipal.

O vereador Dilhermando Rodrigues Filho (PSDB) apresentou vários documentos de supostas irregularidades para os demais parlamentares em um encontro no plenarinho. Mas, recuou e solicitou um prazo para protocolar as provas.

Ele sinalizou a possibilidade de levar para a discussão e votação a abertura de uma Comissão Especial Processante (CEP). Se esse processo for aceito, os vereadores deverão apurar os documentos e tomar uma decisão.

De acordo com Marcus Vinícius Rios Faria (MDB), presidente da Câmara Municipal, o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município prevê a prorrogação da reunião quando a prefeitura decreta ponto facultativo.

A pauta de votação de quarta-feira, 2 de maio, dependerá primeiro da votação do veto do prefeito ao projeto de lei que regulamento o cartão Passa Fácil, de autoria do vereador Daniel Melo (SD).

Na sequencia o plenário deverá analisar quais as matérias que serão discutidas e votadas. O cenário poderá mudar se o vereador Dilhermando Rodrigues Filho finalmente protocolar novas denúncias contra a atual administração:


Marcus Vinícius Rios Faria
reuniaocamaramarcusvinicius

Em relação à ação judicial movida contra a prefeitura para que o IPTU 2018 não seja reajustado ainda não houve nenhuma novidade. Porém, o presidente do Poder Legislativo espera com confiança a vitória nesse processo:

Marcus Vinícius Rios Faria
acaodoiptumarcusvinicius

Enquanto o Tribunal de Justiça de Minas erais (TJMG) não publica o veredicto dos processos do IPTU 2018 movidos pela prefeitura e a Câmara Municipal, os proprietários de imóveis devem pagar as guias já encaminhadas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm