Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: faz quebradeira em casa e bate na mulher que vai parar no PA

radar_policialdt
O fato foi registrado na terça (28) na rua José do Patrocínio, bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas. Policiais militares foram comunicados pela central do Corpo de Bombeiros que uma guarnição estava socorrendo no local uma senhora de 49 anos, intoxicada por medicamentos, e o marido teria agredido a esposa e se estava no local armado com um facão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando os militares chegaram ao imóvel, a senhora já havia sido encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os policiais se dirigiram até lá e a vítima estava inconsciente e com um quadro de intoxicação por medicamentos, sendo que o autor já havia evadido. O filho do casal relatou aos militares que uma amiga de sua mãe ligou para ele e informou que seu pai estaria agredindo e ameaçando sua mãe de morte no interior da residência. Disse também que o casal promovia uma quebradeira dentro da residência. Em seguida sua mãe se intoxicou com medicamentos em virtude do ocorrido.

O filho disse ainda que quando entrou em casa deparou com vários utensílios e uma televisão quebrada. Sua mãe estava trancada dentro do quarto e quando pediu a ela que abrisse a porta, percebeu que sua mãe estava muito mal.

No Pronto Atendimento Municipal, os militares foram informados pela médica plantonista que o quadro clínico da vítima era instável, e no momento do registro da ocorrência ela ainda corria risco de morrer e permaneceria internada em observação.

Ao tentar conversa com a mulher, os militares somente ouviram ela relatar que havia sido agredida com um soco nas costas, pois ela estava bastante debilitada.

Durante rastreamento, os militares localizaram o autor de 56 anos no bairro Santos Dumont, com sintomas de embriaguez alcoólica. Ele falou aos militares que não agrediu a vítima. Ao contrário, afirmou que foi agredido pela mulher com uma mordida na cabeça e arranhões na face, entretanto, não apresentava nenhum ferimento.

O agressor foi preso em flagrante delito. Ao ser conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, no interior da viatura policial, ele ameaçou matar a mulher várias vezes, dizendo que se tiver que colocar as mãos nela de novo vai ser para matá-la, sendo este reincidente na prática de crimes de ameaça e lesão corporal contra sua esposa, conforme relato dos policiais militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm