Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Comércio pará-minense não funcionará no feriado do dia 1º de maio e trabalhador terá festa no Sesi

centro_lojas_compras
O Dia do Trabalhador ou Dia Internacional dos Trabalhadores é comemorado a cada 1º de maio em muitos países, sendo feriado no Brasil, em Portugal e em outras nações.

A data marca as importantes lutas em benefício da classe trabalhadora. No calendário litúrgico da Igreja Católica celebra-se a memória de São José Operário, por tratar-se do santo padroeiro dos trabalhadores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por causa da data comemorativa o comércio não funcionará, em cumprimento a lei que estabelece o feriado. Segundo Sandra Araújo, vice-presidente da Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam), o consumidor precisa adiantar as compras.

Ela ressalta que nem mesmo os supermercados estarão abertos nesta sexta-feira (01). Sandra Araújo informa que o comércio de Pará de Minas voltará ao funcionamento normal na manhã de sábado:
sandrj_fer

Sandra Araújo
sandrj_fer1

A vice-presidente da Ascipam também afirmou que será promovida a tradicional Festa dos Trabalhadores no Clube Sesi. De acordo com Sandra Araújo, o feriado é importante para valorizar a classe trabalhadora:

Sandra Araújo
sandrj_fer2

Os trabalhadores continuam lutando mesmo sem motivos para comemorar. O país enfrenta crise financeira e política, a alta dos juros, constantes denúncias de corrupção e o baixo desempenho da economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm