Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Alunos da Fapam promovem Festival Cultural e apresentarão peças baseadas em clássicos da literatura

teatrofapam
Alunos do curso de Direito da Fapam promoverão o 1º Festival Cultural com apresentação de diversas peças teatrais de temas clássicos. Atores pará-minenses profissionais estão dando suporte ao projeto, juntamente com algumas empresas do município.

Serão apresentadas seis peças teatrais, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. No dia 1º de maio será apresentada a “Trilogia Tebana”. No dia 2 de maio, “Dom Quixote de la Mancha”, de Miguel de Cervantes y Saavedra.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

No dia 3 de maio, “Iaiá Garcia”, de Machado de Assis. Dia 15 de maio, “Canaã”, de Graça Aranha. Dia 16 de maio, “Clara dos Anjos”, de Lima Barreto e dia 17 de maio, “O elogio da loucura”, de Erasmo de Rotterdam.

Não haverá cobrança de ingressos, mas os organizadores pedem que os interessados façam a doação de um quilo de alimento não perecível que serão repassados para entidades de assistência social de Pará de Minas.

Ronaldo Galvão, professor do curso de Direito da Fapam, explica que o objetivo do projeto é desenvolver habilidades necessárias para o exercício da profissão, através de obras de arte:

Ronaldo Galvão
ronaldgv_trtfp

Lívia Luísa, aluna do 5º período de Direito e coordenadora da turma no projeto teatral, explica que será apresentada a história de Dom Quixote fazendo alusão ao universo jurídico:

Lívia Luiza
livand_trtfp

Bianca Valadares, aluna do 3º período de Direito, conta que estará trabalhando a obra Canaã, de Graça Aranha. Ela afirma que todos os estudantes estão bastante empolgados e esperam um resultado muito positivo:

Bianca Valadares
biancvl_trtfp

Marcelo Coelho, aluno do 3º período de Direito, apresentará a peça Clara dos Anjos. Ele ressalta que foi feita uma adaptação do conteúdo da obra para os fatos contemporâneos e o público poderá conferir um belo trabalho:

Marcelo Coelho
marcr_trtfp

Serão arrecadados livros a serem doados para a Fraternidade Antônio de Pádua e para a Biblioteca Pública Municipal Professor Melo Cançado. Quem quiser fazer uma doação pode levar a publicação ao Teatro Municipal Geraldina Campos no dia da apresentação das peças.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm