Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dilma: ajustes fiscais são conjunturais e governo vai implementá-los

dilmajeeprenegado
Ao participar da cerimônia de inauguração de uma fábrica de carros, na terça (28), no município pernambucano de Goiana, a presidenta Dilma Rousseff disse que ajustes fiscais são conjunturais e necessários e que o governo vai implementá-los para alcançar a expansão do mercado e da infraestrutura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Os ajustes são conjunturais: eles são necessários e estamos determinados a implementá-los e, com eles, a implementar as condições para garantir a expansão não só da nossa infraestrutura, mas também do mercado e da indústria automobilística no momento seguinte”, afirmou a presidenta em discurso na inauguração do polo automotivo da Jeep, empreendimento da multinacional Fiat Chrysler Automobiles.

Segundo a presidenta, o governo não ignora a desaceleração enfrentada pelo Brasil e trabalha com empenho para garantir o crescimento da demanda e da produção. “Não ignoramos as dificuldades e a desaceleração que o Brasil passa nesse momento, mas, dentro da certeza do compromisso e do empenho do meu governo, [vamos] trabalhar para aprimorar as bases, para garantir o crescimento da demanda, da produção e do desenvolvimento social e regional do país.”

No discurso, Dilma ressaltou que é preciso trabalhar para criar ambiente de negócios mais favorável à indústria brasileira. “Falo de todas as empresas que escolheram e escolhem o Brasil como sede de seus produtos, de desenvolvimento de sua produção e também do desenvolvimento de suas tecnologias. Todas as empresas são muito bem-vindas.”

Ao falar sobre a Refinaria Abreu e Lima, a presidenta citou a Petrobras e reforçou a ideia de que a empresa virou uma página em relação à Operação Lava Jato, da Polícia Federal. No último dia 24, Dilma havia dito que a divulgação do balanço de 2014 da Petrobras marca uma nova fase da empresa.

A fábrica inaugurada hoje em Goiana tem como estratégia a produção de veículos para o mercado brasileiro e para exportação, partindo dessa base no Nordeste. O carro fabricado ali sairá da linha de produção com índice de nacionalização de mais de 70%, mas o objetivo é chegar a 80%. Até o fim do ano, o complexo empregará mais de 9 mil trabalhadores, dos quais 82% serão nordestinos e 78% pernambucanos. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm