Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Festa da Misericórdia

fmpd1

Na noite do dia 27 de abril a Paróquia de Santo Antônio, de Pará de Minas, celebrou, durante a Missa das 19h30, a Festa da Divina Misericórdia.

A pequena Igreja, grande na acolhida, ficou cheia de fieis sedentos de experimentar a misericórdia do Senhor.

Instituída por São João Paulo II, canonizado pelo Papa Francisco, essa festa pretende celebrar o que está em evidência na pessoa de Jesus – sua misericórdia.

Trata-se do movimento de sentir o amor de Deus vindo até nós e a possibilidade de ofertarmos esse belo amor aos irmãos.

fmpd2
“Quanto mais pecadora a alma mais merecedora da misericórdia. O meu amor não exclui ninguém” (Diário de Santa Faustina).

É pela misericórdia que se torna possível colocar o pecado à parte e evidenciar sempre a pessoa. Precisamos aprender a ver as pessoas através das chagas de Jesus.

Quando conhecemos a o coração misericordioso de Jesus, modelamos o nosso coração e o nosso agir. O nosso rosto e o nosso coração precisam mostrar o do próprio Jesus.

O Coração de Jesus é refúgio para todas as almas que desejam descansar o coração. Jesus mostra o seu coração para nos atrair a Ele.

O nosso coração também pode estar para fora sempre que praticamos o bem, damos o perdão e levamos a paz àqueles que são sedentos de misericórdia.

Que a nossa vida tenha sempre a marca da misericórdia do Senhor, a qual é sempre no brilho do olhar e no agir daqueles que a procuram.

Imagens: Geise Rios

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm