Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: preso após tentar assaltar padaria no Recanto da Lagoa


Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 18 anos, autor de assalto tentado a uma padaria localizada na rua Nair Guimarães Ferreira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na noite de quarta-feira, 28 de março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante de 36 anos relatou aos policiais que um indivíduo usando capacete na cabeça empunhando um revólver chegou ao local e anunciou o assalto. Enquanto iniciava o roubo, o autor viu um agente penitenciário que estava vindo dos fundos da padaria, se assustou e fugiu do local correndo, sem nada levar.

Durante rastreamento os militares localizaram na rua Oscar Caetano Ribeiro, o infrator de 18 anos, que admitiu ter tentado roubar a padaria. Ele prometeu levar os policiais até uma mata onde teria escondido a motocicleta e a arma usadas no crime, mas aproveitou o deslocamento para tentar fugir, sendo contido e definitivamente preso.

Ele foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas como o autor do assalto tentado a padaria, sendo citado por elas ainda, que ele estava com a mesma blusa com a qual fez o roubo.

O autor que já é conhecido nos meios policiais pela prática de roubos e outros crimes foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

A moto e a arma usadas pelo autor no crime não foram encontradas pelos militares, que continuam o rastreamento para encontrá-las e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm