Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Sequestro de avião egípcio termina com prisão de passageiro

aviao_egyptair
O homem que desviou hoje (29) um avião do Egito para o Chipre foi detido, informou fonte do governo cipriota citada pela agência France Presse.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A informação foi divulgada minutos depois de quatro das sete pessoas que o homem mantinha reféns terem abandonado a aeronave, três pela porta e outra pela janela da cabine dos pilotos.

A polícia cipriota tinha assumido posições nos terminais do aeroporto quando os quatro surgiram.

O aparelho, um Airbus A-320 da EgyptAir, fazia a ligação entre Alexandria, no Norte do Egito, e o Cairo, e foi desviado para Larnaca, no Sul da ilha de Chipre.

Motivação
A ação não teve relação com terrorismo, afirmou o presidente de Chipre, Nicos Anastasiades. As motivações do pirata do ar ainda não são claras, mas ele “não está ligado ao terrorismo”, afirmou Anastasiades, em reunião com o presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz.

Fontes governamentais cipriotas, citadas pela France Presse, afirmaram que o sequestrador do avião da Egyptair pediu para se encontrar com a ex-mulher, que é cipriota. O homem exigiu ver a ex-mulher, que vive numa localidade próxima do aeroporto de Larnaca, onde o avião pousou, depois de ter sido desviado da rota. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm