Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Polícia faz reprodução simulada de morte em delegacia do Complexo do Alemão

VALTER CAMPANATO-ABR

A Delegacia de Homicídios (DH) do Rio fez nesta segunda (29) uma reprodução simulada para ajudar na investigação que apura a morte do pedreiro Fernando de Oliveira Filho, 42 anos, ocorrida dentro da 45ª DP, no Complexo do Alemão, no dia 2 de setembro de 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na época da morte, parentes de Fernando, que preferiram não se identificar, disseram não saber o motivo pelo qual ele foi levado para a delegacia, e que receberam uma ligação do pedreiro, na qual ele teria dito que seria morto. Os policiais que estavam na unidade informaram que Fernando teve um surto e precisou ser contido.

Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, mas deu entrada já sem pulso e sem batimento cardíaco. Segundo os parentes, o atestado de óbito aponta morte causada por trauma torácico e asfixia em consequência de ação contundente.

O caso foi denunciado na Coordenadoria de Direitos Humanos do Ministério Público Estadual (MPE-RJ).

Segundo a Polícia Civil, a investigação segue na DH Capital “sem novidades no momento”. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm