Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Avião que ia para os EUA faz pouso não previsto em Brasília após briga de casal


Um avião da American Airlines fez um pouso que não estava previsto no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. A aterrizagem ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira (28) e foi causada por uma briga entre um casal de passageiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a Polícia Federal (PF), o piloto da aeronave, que saiu de São Paulo com destino a Nova York, pediu o desembarque forçado de dois passageiros que estariam bastante alterados.

Por meio do Facebook, uma passageira do voo relatou o ocorrido e reclamou da ausência de funcionários da companhia para acompanhar o caso e dar suporte aos passageiros. A Agência Brasil não conseguiu contato com a American Airlines.

Já a Inframérica, empresa que administra o aeroporto, informou que todos que estavam a bordo desembarcaram e aguardam uma nova decolagem.

A empresa esclareceu que o avião ainda permanece na pista porque alguns membros da tripulação atingiram o limite de 12 horas diárias de trabalho autorizadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm