Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Milagres prioriza posse de bola já pensando na estreia do América da Copinha


Com a aproximação da estreia na Copa São Paulo 2017, a comissão técnica da equipe Sub 20 começa a reduzir a carga de treinos para a equipe. O Coelhãozinho estreia no dia 3 de janeiro contra a Ponte Preta, na cidade de Marília, interior paulista. Até lá os atletas farão apenas treinos de correção técnica, orientados pelo técnico Milagres.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta terça-feira, antes do treino com bola, os jogadores fizeram um “trabalho de força” na Academia do CT Lanna Drumond, sob comando do preparador físico Marques Fernando. “Nesta fase fazemos apenas trabalhos de manutenção, sem muita carga. O tempo maior fica para a parte técnica. Mas sempre passamos na Academia para essa manutenção, antes de seguirmos para o campo”, pontua o preparador físico.

No treino com bola, Milagres comandou uma atividade técnica, com prioridade para a posse de bola. O meia Renan comentou a atividade e grau de exigência da comissão técnica. Para ele, os treinos também servem para tirar a ansiedade que vai crescendo à medida em que se aproxima a estreia na competição.

“O professor Milagres é sempre muito exigente. Ele cobra muito empenho e não aceita erros. Mas essa cobrança é boa para nós, porque a Copa São Paulo é uma competição de alto nível e já teremos na estreia um grande adversário (Ponte Preta). Como os jogos são sempre muito nivelados, independentemente do adversário, não podemos errar. É por isso que somos tão exigidos assim nos treinos. Então, nesta última semana de treinos, temos que nos dedicar ao máximo, seguir sempre as orientações do nosso técnico e de toda a comissão, para que os resultados venham nos jogos”.

PROGRAMAÇÃO

O grupo volta a treinar nesta quarta-feira pela manhã e segue trabalhando no CT Lanna Drumond até sexta-feira. No sábado, todos serão liberados para que os festejos da virada de ano. A reapresentação será no final da tarde de domingo (1º/01), quando a delegação seguirá com 22 jogadores e mais 10 membros da comissão técnica, no início da noite, para a cidade de Marília, no interior paulista, sede do Grupo 5 da competição.

A estreia será no dia 3, às 21h, contra a Ponte Preta. Antes, na segunda-feira, os atletas ainda farão uma última atividade com bola já em Marília.

Jogos do Grupo 5:
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal – Marília (SP)

03/01 – Terça-feira
19h – Marília (SP) x Atlético de Alagoinhas (BA)
21h – AMÉRICA x Ponte Preta (SP)

05/01 – Quinta-feira
19h – Marília (SP) x Ponte Preta (SP)
21h – Atlético de Alagoinhas (BA) x AMÉRICA

07/01 – Sábado
17h – Ponte Preta (SP) x Atlético de Alagoinhas (BA)
19h – Marília (SP) x AMÉRICA
Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm