Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleção Brasileira vence Mali e conquista terceiro lugar no Mundial Sub-17

Buda Mendes/FIFA via Getty Images

A Seleção Brasileira fechou a participação na Copa do Mundo Sub-17 com vitória sobre Mali. No Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Calcutá, na Índia, o Brasil venceu por 2 a 0 e ficou com a terceira posição do Mundial. Com o triunfo deste sábado (28), a equipe comandada pelo técnico Carlos Amadeu se despediu do torneio com seis vitórias e apenas uma derrota. Ao todo foram 14 gols marcados e cinco sofridos. Os dois últimos, neste sábado (28), foram anotados por Alan e Yuri Alberto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Jogo
O duelo começou movimentado com as seleções buscando com gol desde o apito inicial. A primeira chegada do Brasil veio aos oito minutos com Lincoln. Dentro da área, o atacante deixou a bola subir, tentou uma “puxeta”, mas o chute foi para fora. Aos 15, em boa trama brasileira, Wesley recebeu de Paulinho, cortou a marcação e finalizou com perigo. Mali também tentou responder em chutes de longa distância, mas Salam e Camara não acertaram o alvo. Aos 27 minutos, a Seleção Brasileira criou uma excelente oportunidade em lançamento de Victor Bobsin, mas a bola escapou do domínio do meia Paulinho e parou nas mãos de Koita. Na reta final do primeiro tempo, o goleiro Brazão apareceu bem e manteve o empate sem gols.

Na volta do intervalo, o Brasil voltou a assustar aos nove minutos com Brenner, que finalizou por cima do gol. No minuto seguinte, Alan pressionou a saída de bola, arrancou em direção ao gol e, na finalização, contou com a infelicidade do goleiro Koita para fazer 1 a 0. A Seleção Brasileira aproveitou o bom momento, foi para cima e quase ampliou com Brenner e Rodrigo Guth. Mali tentou responder com Kane, de cabeça, mas Brazão fez grande defesa e mandou para escanteio. O Brasil fechou o placar nos minutos finais da partida. Aos 43, Yuri Alberto não perdoou, deixou o dele e sacramentou a vitória brasileira por 2 a 0.

BRASIL: Gabriel Brazão, Wesley, Vitão (c), Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin (Rodrigo Guth), Marcos Antônio e Alan (Rodrigo Nestor); Paulinho, Lincoln (Yuri Alberto) e Brenner. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm