Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Flamengo e Vasco jogam no Maracanã buscando vaga na Libertadores


Depois da pausa na quarta e quinta-feiras para os jogos da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, o Brasileirão volta à cena neste sábado (28), com destaque para o clássico carioca Flamengo x Vasco. O jogo será às 19h, no Maracanã, e vale posição na disputa de uma vaga na Libertadores do próximo ano: o Flamengo é 7º colocado, com 46 pontos, e o Vasco o 8º, com 43. As vagas poderão chegar a oito ou nove, se times brasileiros conquistarem essas competições.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu no fim de semana para o São Paulo por 2 x 0, na capital paulista, e o Vasco empatou em 1 x 1 com o Coritiba, no Maracanã. No primeiro turno, o Flamengo venceu o Vasco por 1 x 0, em São Januário, num jogo que terminou em tumulto e provocou a interdição do estádio, por seis rodadas, para jogos com torcida. Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu, o Fluminense por 1 x 0, em jogo pela Sul-Americana. Com o resultado, na segunda partida, marcada para a semana que vem, o Flamengo tem a vantagem de jogar pelo empate a segunda partida.

Nesta rodada do Brasileirão, o Grêmio, que venceu o Barcelona de Guiaquil pela Libertadores por 3 x 0, e pode se classificar para final até com derrota por 2 x 0 em Porto Alegre, joga em Florianópolis, contra o Avaí. No primeiro turno, a equipe catarinense derrotou os gaúchos por 2 x 0 em Porto Alegre. O Grêmio é o quarto colocado na Série A. com 50 pontos, e o Avaí, o 16º, com 34. O líder é o Corinthians, com 59 pontos.

Os demais jogos da rodada são os seguintes: São Paulo x Santos; Flamengo x Vasco; Atlético PR x Chapecoense; Fluminense x Bahia; Atlético MG x Botafogo; Ponte Preta x Corinthians; Vitória x Atlético GO; Sport x Coritiba e Palmeiras x Cruzeiro.

Classificação no Brasileiro
No Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, o Corinthians permanece na liderança. Em segundo, vem o Palmeiras, com 53 pontos; em terceiro, o Santos (53); em quarto, o Grêmio (50); em quinto, Cruzeiro (47); em sexto, o Botafogo (47); em sétimo, o Flamengo (46); em oitavo, o Vasco (43); em nono, o Atlético PR (41); em décimo, o Atlético MG (41); em 11º, a Chapecoense (38); em 12º, o Bahia (38); em 13º, o Fluminense (38); em 14º, São Paulo (37); em 15º, o Sport (35); em 16º, o Avaí (34); em 17º, o Vitória (33); em 18º, a Ponte Preta (32); em 19º, o Coritiba (32) e, em 20°, o Atlético GO (26). Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm