Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Igaratinga: homem é encontrado morto dentro de barracão

A equipe da Polícia Militar compareceu à rua Anselmo Ferreira, no fim da tarde de domingo (27), onde o solicitante de 60 anos contou que seu irmão, de 55, que residia em um barracão ao lado de sua residência, estava há três dias desaparecido. O homem faz uso de medicamentos controlados. Com o auxílio de uma escada o solicitante resolveu subir até o telhado e retirar algumas telhas do barracão e viu o homem deitado na cama, aparentando estar sem vida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao subirem na escada os militares viram o corpo da vítima com sangramento na boca e deitado sobre a cama. Devido às circunstâncias o local foi isolado. Foi acionada a perícia da Polícia Civil, que fez os trabalhos no local e confirmou o óbito. Segundo o perito, o corpo não apresentava sinais de violência e foi liberado para exames mais detalhados no IML (Instituto Médico Legal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm