Movimento com atuação mundial quer formar lideranças jovens em Pará de Minas


Em um mundo cada vez mais tecnológico, globalizado e competitivo, muitos jovens se entregam ao aprofundamento nos estudos para obter boa formação profissional e sucesso no concorrido mercado de trabalho. Mas, além da habilidade técnica, é preciso desenvolver a humana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma habilidade humana que precisa de investimento é a liderança. Muitas empresas e até mesmo países estão carentes de bons líderes que saibam conduzir o processo, formar boas equipes de trabalho e fazer o discurso virar prática.

Uma entidade que trabalha na formação de novos líderes em todo o mundo é a Students for Liberty Brasil. Trata-se de uma rede em rápido crescimento composta por estudantes pró-liberdade em todo o mundo.

O objetivo é educar, desenvolver e capacitar à próxima geração de líderes da liberdade. É a maior organização de estudantes libertários do mundo e que identifica líderes estudantis e os treina para serem agentes de mudança.

O que começou como um pequeno encontro de jovens líderes nos Estados Unidos da América tornou-se um movimento internacional de estudantes com milhares de grupos de estudantes locais e líderes em todo o mundo.

O Students For Liberty Brasil conta com 1.037 lideranças em todos os estados da federação. O movimento já chegou a Pará de Minas através do coordenador Jean Santos. Ele destaca a importância de educar e treinar os jovens para o futuro:


Jean Santos
studentsforlibertyjeansantos1

Ele informa que a entidade disponibilidade as condições necessárias para o interessado em participar de cursos, seminários e conferências, inclusive nos Estados Unidos. Para isso é preciso fazer a inscrição:

Jean Santos
studentsforlibertyjeansantos2

Outras informações sobre a Students for Liberty Brasil podem ser obtidas através do telefone (37) 9.9148-0999 ou acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!