Feirinha da Agricultura Familiar diversifica produtos e número expressivo de consumidores em Pará de Minas


A tradicional Feirinha da Agricultura Familiar continua sendo realizada nas manhãs de sexta-feira e sábado, na avenida Brasil, ao lado do Estádio Ovídio de Abreu, Campo do Paraense Esporte Clube, em Pará de Minas.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Até pouco tempo eram menos de 20 feirantes e atualmente ó número subiu para 43 bancas ofertando produtos de qualidade e diversificados para os consumidores paraminenses. Outros já se cadastraram e pretendem comercializar seus produtos na feirinha.


Os comerciantes disponibilizam frutas, legumes e verduras sem agrotóxicos e de excelente qualidade. Os consumidores também encontram produtos artesanais, plantas, carnes, peixes, queijos, doces, entre outros produtos.


Os pequenos produtores recebem todo o apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), da prefeitura e da Associação Amigos do Meio Ambiente (AMA PANGÉIA).


A população paraminense está apoiando cada vez mais a Feirinha da Agricultura Familiar. De acordo com o feirante André Albano, as vendas têm sido boas nos últimos dias, mesmo sendo final de mês:


André Albano
feirinhaandrealbano


A feirante Gilmara Aparecida de Jesus comercializa quitandas mineiras, como salgados, biscoitos e roscas caseiras. Ela garante que os preços estão muito acessíveis e os produtos são mais saudáveis:


Gilmara Aparecida de Jesus
feirinhagilmaraaparecida


Maria da Conceição Lopes Ferreira Marques vende plantas durante a feira. Ela também trabalha com vários tipos de artesanato e a saída das mercadorias tem sido muito boa:


Maria da Conceição Lopes Ferreira Marques
feirinhamariadaconceicao


A consumidora Neide Rocha visita as barracas às sextas-feiras para comprar frutas e plantas. Para ela os produtos são frescos e de qualidade e por isso recomenda para toda a população de Pará de Minas e região:


Neide Rocha
feirinhaneiderocha

A Feirinha da Agricultura Familiar é realizada em um espaço asfaltado e as áreas onde são montadas as barracadas estão devidamente demarcadas. Tudo foi organizado para dar mais conforto aos comerciantes e aos consumidores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!