Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Felipe Araújo festeja sucesso do 1º DVD. Assista

Em junho de 2016, quando gravou o DVD 1 Dois 3, Felipe Araújo passou por uma espécie de teste final em sua carreira. Nos 12 meses anteriores, o cantor vinha tentando superar a partida precoce de seu irmão, Cristiano Araújo, morto em um acidente de automóvel em 24 de junho de 2015. O fato contribuiu diretamente para a decisão de Felipe de seguir em carreira solo, atendendo a um desejo próprio e de seu pai, João Reis, que sonhava ver um filho entre os grandes do sertanejo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Certamente, ser irmão de Cristiano Araújo contribuiu para jogar holofotes sobre o seu trabalho. Mas até que ponto era interessante ter um trabalho tão vinculado ao irmão? Ele sabia que precisava de um projeto 100% Felipe Araújo, algo que mostrasse todo o potencial desse artista tão jovem, que acabou de completar 21 anos de idade. Se foi um teste, o cantor passou com louvor. O DVD 1 Dois 3 cumpriu o papel de colocá-lo no topo das principais listas. Hoje, Felipe Araújo é uma realidade no olimpo da música sertaneja.

“Nunca gostei e nunca foi minha intenção me aproveitar do que aconteceu com o meu irmão. Ele teve uma história muito bonita na música e eu sempre pedi para todo mundo que está comigo fazer um trabalho focado em mim, sem pensar em comparações. Sei que isso é natural, que as pessoas vão comparar mesmo. Mas as coisas vão mudar com o tempo”, explica.

Muito da boa recepção do trabalho se deve a uma escolha acertadíssima de repertório, que conseguiu captar todas as mudanças pelas quais o sertanejo vem passando. A lista de participações especiais também deu um ar de grandiosidade ao trabalho. Lá estão representantes de gerações distintas da música sertaneja: Henrique & Juliano, Simone & Simaria, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Leonardo e o próprio pai de Felipe Araújo.

O primeiro hit veio com a música A mala é falsa, com a participação de Henrique & Juliano. Rapidamente, a faixa ocupou os primeiros lugares das principais listas. Além de ainda permanecer entre as mais tocadas das rádios, seu vídeo já computa mais de 137 milhões de views no YouTube e 15 milhões de plays no Spotify. “Gostei dessa música desde a primeira vez que ouvi. Sempre achei que seria a de maior sucesso”, revela Felipe, comemorando os ótimos números da música, que continuam crescendo rapidamente, mesmo com o lançamento do novo single, Chave cópia, na qual divide os vocais com Jorge & Mateus. Em pouco tempo de trabalho, a faixa já computa mais de 21 milhões de views no YouTube e 8 milhões de plays no Spotify.

Zezé Di Camargo & Luciano aparecem na música Pra que deixar pra amanhã e Simone & Simaria em Me chama outra vez. Já Leonardo e João Reis se juntam a Felipe Araújo, formando um trio na música Eu quero ser seu dono, que já havia sido gravada por Leonardo quando fazia dupla com seu irmão, Leandro. “É quase um ‘Show da Virada’”, brinca o sertanejo, ao falar sobre a quantidade e peso de seus convidados. “Mas todos subiram naquele palco pelo mesmo motivo: a amizade”, diz.

Ao fazer um balanço desse início de carreira solo, Felipe comemora sua rápida ascensão. “Há um ano e meio, eu era apenas um menino que tinha o sonho de cantar, participar de programas de TV, fazer shows e conhecer o país inteiro. Graças a Deus, tudo isso já vem acontecendo. Hoje, posso falar que já estive em vários lugares, gravei um DVD com os meus ídolos e amigos e conheci muita gente legal. Só tenho que agradecer mesmo a Deus e todos que tem me ajudado nesse tempo”, fala Felipe.

As mudanças na vida de Felipe Araújo também se refletem no seu corpo. Quando decidiu investir na carreira solo, o artista enfrentou uma rotina de dieta e exercícios, para ficar fininho e também aguentar a rotina de shows que viria pela frente. “Cheguei a perder doze quilos, mas já ganhei uns dois”, diz o cantor, lembrando que hoje sai do palco pingando de suor. A propósito, a agenda de shows anda bem recheada, na casa de 15 por mês, em praticamente todos os estados do país.

Assista:

Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm