Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Diogo Barbosa comemora o primeiro gol pelo Cruzeiro


O relógio marcava 39 minutos do segundo tempo no Mineirão quando Diogo Barbosa recebeu cruzamento de Alisson e marcou o gol que garantiu a classificação do Cruzeiro à fase semifinal da Copa do Brasil. Foi o tento responsável pelo empate em 1 a 1 da Raposa com o Palmeiras, na última quarta-feira (26). O gol teve um gosto ainda mais especial para o lateral-esquerdo, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa celeste.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Fico feliz. Graças a Deus pude fazer esse gol. Estava chateado por não sair esse primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Mas, se soubesse que sairia da forma que saiu, não ficaria chateado. Depois que tomamos o gol, sabia que se não acontecesse a classificação, seria muito doloroso pelo jogo que fizemos em São Paulo. A torcida foi sensacional. Apoiou e incentivou o tempo todo. Isso fez a diferença e nos deu uma força a mais – relatou o atleta.

O gol de Diogo Barbosa resultou no empate em 1 a 1 do Cruzeiro com o Palmeiras. O resultado fez o time avançar pelos gols marcados fora de casa, quando empatou em 3 a 3 com o Verdão, no Allianz Parque.

Na próxima fase da Copa do Brasil, a Raposa enfrentará o classificado do duelo entre Atlético-PR e Grêmio, nesta quinta-feira (27), às 21h45, na Arena da Baixada. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm