Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: provoca acidente, agride motorista e foge


Policiais militares compareceram à praça Francisco Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas, na noite de quarta-feira (27), onde o condutor de 24 anos relatou que seguia com a Saveiro Cross branca pelo local e ao reduzir a velocidade para passar em um quebra-molas, foi colidido lateralmente por uma Saveiro Cross preta, cujo motorista realizava uma ultrapassagem forçada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo o condutor da Saveiro branca, após o acidente o motorista da Saveiro preta fugiu do local. Ele o perseguiu por diversas ruas da cidade, conseguindo alcançá-lo. O ocupante da Saveiro preta fez uma manobra de ré, colidindo intencionalmente na parte da frente do veículo da vítima.

Após a colisão o autor desceu do veículo e agrediu a vítima com um tapa no rosto, lhe ameaçou e fugiu, abandonando o veículo no local. De acordo com o motorista da Saveiro branca o agressor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele foi identificado apenas pelo primeiro nome.

A Saveiro preta foi apreendido, sendo aplicado o Auto de Infração de Trânsito por abandono do local de acidente. O condutor da Saveiro branca sentia dores no pescoço devido aos acidentes e à agressão sofrida, mas dispensou atendimento médico.

Todas as informações foram repassadas para a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil para que sejam tomadas as providências legais.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm