Rotary Club de Pará de Minas se prepara para empossar seu presidente mais jovem


O Rotary Club de Pará de Minas empossará o novo presidente no mês de julho. O clube de serviços é uma das maiores organizações sem fins lucrativos do mundo e foi criada em 1905 pelo americano Paul Harris.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O movimento rotariano está presente em 220 países e regiões com aproximadamente 34.000 clubes. Somente no Brasil, são mais de 56 mil membros desenvolvendo projetos humanitários.

O clube é formado por líderes voluntários dedicados a tratar alguns dos desafios mais urgentes do mundo. Todos trabalham local e internacionalmente em prol da melhoria da condição de vida humana.

O Rotary Club já prestou relevantes serviços aos paraminenses ao longo de sua história no município. Na terça-feira, 3 de julho, às 19h30, a presidente do clube de serviços Mônica Alves Léo Cáffaro transferirá o cargo para seu sucessor. O mandato terá a duração de um ano – 2018-2019.

Com apenas 27 anos de idade, o assessor parlamentar Jean Santos foi eleito como presidente da instituição. Ele está no Rotary Club de Pará de Minas há apenas oito meses e está muito orgulhoso com a nova função:


Jean Santos
novopresidentedorotaryjeansantos1

Ele antecipa que entre as metas de trabalho consta a divulgação do Rotary Club Internacional e o aumento do número de associados. A expectativa é de que realizar um bom trabalho em prol da sociedade paraminense:

Jean Santos
novopresidentedorotaryjeansantos2

A Casa do Rotariano está localizada na rua Espírito Santo, nº 78, bairro São José. A solenidade será destinada a todos os membros do Rotary Club de Pará de Minas e seus convidados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!