Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

MP, Polícia Civil e Polícia Militar realizam Operação Conjunta e apreendem drogas, dinheiro, armas e veículos


Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de junho, foi desencadeada uma mega operação conjunta com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Foram realizadas abordagens, buscas, prisões, apreensões de veículos pertencentes à indivíduos suspeitos de  envolvimento com o tráfico de drogas, furtos de carros e motos, explosões de caixas eletrônicos, entre outros crimes.

As investigações foram inciadas pelos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público de Minas Gerais que realizavam levantamentos para combater o crime organizado nas cidades de Nova Serrana, Pará de Minas, Maravilhas, Papagaios, Pitangui e Perdigão.


Nesta quarta-feira (28) as equipes de policiais militares e civis cumpriram mais de 20 mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. Com isso foram presos 10 indivíduos suspeitos de participação em diferentes tipos de crimes na região.

A delegada da Polícia Civil em Pitangui, Jeniffer Caldeira Adomiram, ressalta que a parceria possibilitou o êxito nas investigações. De acordo com ela o foco era combater o tráfico de drogas e a desarticular quadrilhas:

Jeniffer Caldeira Adomiram
jeniffer_op

Segundo o tenente coronel Paulo da Costa Júnior, comandante da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, foram empregados 120 militares com o apoio de uma aeronave de Belo Horizonte:

Paulo da Costa Júnior
paulocst_op

O promotor de Justiça Ângelo Ansanelli afirma que a meta é desmantelar quadrilhas que atuam no crime organizado e que conseguem lucros com tráfico de drogas. A população pode ajudar fazendo as denúncias anônimas:

Ângelo Ansanelli
angeloasn_op

Um grande efetivo de 65 policiais civis, 120 militares, promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), 53 viaturas e dois helicópteros foram empenhados nesta operação.

As denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 190 – da Polícia Militar e 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). O informante não precisa se identificar e todas as informações são averiguadas. O sigilo é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm