Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Sóbis espera Cruzeiro inteligente em confrontos contra o Palmeiras


Figura de destaque nos últimos jogos da Raposa, Rafael Sóbis recomenda que o Cruzeiro jogue com inteligência a partida desta quarta-feira diante do Palmeiras, no Allianz Parque, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Acostumado com duelos dessa envergadura, o atacante espera dois grandes jogos e ressalta que o Cruzeiro precisa se atentar para todos os perigos de uma competição eliminatória.

“É bom, um jogo grande. Chegar na casa do rival e ser vaiado, xingado, é a melhor coisa que tem. Quando você é xingado, é sinal que os torcedores adversários respeitam sua história. No meio do ano para frente chegam os jogos mais decisivos. Para isso que a gente trabalha, para chegar em momentos grandes. Temos que ser inteligentes. Não podemos querer fazer tudo em um jogo só. São duas equipes vitoriosas e serão dois grandes jogos”, destacou o camisa 7.

Sóbis também comentou como deve ser o comportamento da equipe, especialmente dos jogadores do seu setor. Segundo o atacante celeste, além de ajudar na marcação, os atletas da parte ofensiva precisam ser eficientes quando as oportunidades aparecerem.

“Como atacante, se eu fizer um gol fora de casa, por exemplo, as coisas mudam. Tem muita coisa que só a gente vai decidir no jogo. Muitas vezes uma partida não se desenha como a gente queria. De repente começam a acontecer jogadas deles que não aconteciam. Então, cada jogo tem uma história. Muita coisa se desenha só com o jogo”, relata.

O camisa 7 voltou ao time na partida contra o Corinthians, após um tempo lesionado. Nos últimos três jogos em que esteve em campo, marcou dois gols e deu uma assistência, em retorno bastante comemorado pelo próprio.

“Estou bem, me sentindo bem, ainda mais depois de voltar de uma lesão grande, tinha medo de regredir pelo fato de jogar. O físico está melhorando, porque não consegui fazer essa parte física. Tem maratona, depois será mais tranquilo. Para mim será muito importante. Estou feliz, de certa forma até surpreso porque estou conseguindo manter o ritmo de todos”, enfatizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm