Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção Sub-17 vence o Fluminense sub-18 em amistoso


Em um jogo-treino nesta terça-feira (27) na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-17 venceu a equipe do Fluminense em uma partida de oito gols, pelo placar de 5×3. Após sair na frente com um gol de Paulinho, assistido por Marco Antônio, o Brasil se aproveitou da vantagem no placar e do bom domínio do jogo para abastecer o setor ofensivo e criar volume.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma característica bastante evidente da equipe de Carlos Amadeu foi o controle do jogo, tanto no ataque como na defesa. A rápida transição entre as fases se traduziu na ágil recuperação de bolas perdidas e retomada da posse de bola, dando poucas oportunidades para o Fluminense capitalizar nos erros brasileiros.

Os dois gols seguintes do Brasil vieram no segundo tempo e partiram da marca do pênalti, com Brenner e Helio Junio. O goleiro do Fluminense pulou corretamente para o lado direito na primeira cobrança, mas não conseguiu impedir o balançar das redes; na segunda, Helinho também escolheu o lado direito, mas pulando para o lado oposto, o adversário ficou sem chances para defesa.

O Fluminense esboçou reação ao diminuir gradualmente a diferença, mas ao dar outra oportunidade para a seleção converter através da penalidade máxima, o mesmo canto direito foi o alvo de Mateus Cardoso para coroar o aproveitamento máximo do Brasil na marca dos onze metros.

Contudo, o time do Fluminense conseguiu encaixar mais dois gols antes de Alerrandro marcar mais um para o Brasil com bola rolando, para dar números finais ao confronto.

Diante de pouca margem para parar um time bastante sincronizado, que apostava na condução da bola até o último quarto do campo, o Fluminense teve dificuldades de interromper a fluidez da seleção brasileira e pecou por uma batalha perdida no meio campo, cujos resultados apareciam frente a frente com a última linha Tricolor.

BRASIL 1º tempo

Arthur Gazze, Lucas Rosa, Lucas Halter, Vitão e Luan; Victor Bobsin, Marco Antônio e Alan; Paulinho, Lincoln e Vitinho.

BRASIL 2° tempo

André Luiz (Yuri Baptista), Victor Yan, Guth, Matheus Stockl e Luan; Gustavo Henrique, Helio Junio e Lucas de Vega; Mateus Cardoso, Alerrandro e Brenner.

Os treinamentos da Seleção Brasileira Sub-17, em preparação para o Mundial da Índia, serão concluídos na sexta-feira. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm