Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: homem alvejado por tiros disparados por menores em acerto de contas do tráfico

radarpolicial_vermelho
Um homem de 27 anos deu entrada no Posto de Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, em Pará de Minas, no início da tarde deste domingo (28), após ser alvejado por dois tiros, possivelmente de uma arma de fogo, calibre 32.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando os policiais militares chegaram, a vítima ainda estava consciente e disse que foi cercado na rua José Bahia Capanema, bairro João Paulo II, por dois autores, ambos menores de 16 e 17 anos.

Após cobrar uma dívida referente ao tráfico de drogas, o autor de 17 anos, sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por dois tiros. Uma das balas transfixou o braço direito e a outra ficou alojada junto à clavícula direita.

Depois de ser alvejado pelos tiros, o homem de 27 anos, conseguiu fugir do cerco e foi socorrido por seus irmãos, que o conduziram para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado.

Durante o rastreamento, os policiais localizaram o menor de 17 anos, denunciado pelo vítima como autor dos disparos. O menor foi apreendido em flagrante delito e juntamente com sua mãe, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Foram realizadas buscas nas residências da ambos os autores, porém, não encontrou a arma de fogo utilizada na ação. O outro menor de 16 anos, coautor do crime, encontra-se foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm