Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Coritiba derrota o Cruzeiro no Couto Pereira

corit1x0crr
O Cruzeiro foi surpreendido pelo Coritiba e perdeu por 1 x 0, na tarde deste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Vanderlei Luxemburgo volta a campo na noite da próxima quarta-feira, às 22h, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O jogo começou bastante disputado, com as duas equipes duelando no meio-campo e encontrando poucos espaços para atacar. Mesmo jogando dentro de casa e empurrado pelo seu torcedor, o Coritiba não conseguia se impor diante do Cruzeiro, que era mais objetivo e esteve mais próximo do gol, como na falta cobrada por Willian, aos 12 minutos.

A equipe paranaense respondeu aos 18, com um cabeceio de Marcos Aurélio, que desviou em Manoel e saiu à linha de fundo.

Melhor em campo, o Cruzeiro passou a pressionar o adversário e chegou próximo do gol de abertura duas vezes, em finalizações de De Arrascaeta e Allano. A primeira delas saiu com muito perigo para fora e a outra foi defendida pelo goleiro Bruno.

Aos 36, o ex-cruzeirense Kléber, que fazia seu jogo de estreia pelo Coritiba, recebeu passe de Lúcio Flávio e, da entrada da área, finalizou forte. Fábio colocou para escanteio.

Segundo tempo

A equipe paranaense adotou uma postura um pouco mais ofensiva no início da etapa final e esboçou uma pressão, rapidamente contida pelo Cruzeiro, que não demorou a criar outras situações de gol.

Aos 6 minutos, Willian teve clara chance para marcar, após cruzamento preciso de De Arrascaeta, mas o atacante chegou um pouco atrasado e finalizou para fora.

Leandro Damião também esteve próximo de balançar as redes, em um cabeceio dentro da área e especialmente em um chute forte de longe. O goleiro Bruno salvou o adversário em ambas as situações.

Mas, aos 17 minutos, o Cruzeiro sofreu o gol, marcado por Rafael Lucas, de cabeça, após cruzamento de Rodrigo Ramos pela direita. Atrás no marcador, o Cruzeiro teve que se arriscar mais no ataque e deu espaços para o adversário, que quase ampliou em um chute de Thiago Galhardo, para fora.

CORITIBA 1 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 28/06/2015 (domingo)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Árbitro: Raphael Claus-SP (Fifa)
Gol: Rafael Lucas, aos 17 min. do 2º tempo
Cartões amarelos: Leandro Silva, Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Lúcio Flávio e Esquerdinha (Coritiba); Henrique, Allano, Paulo André, Willians e Marcos Vinícius (Cruzeiro)

Coritiba: Bruno; Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; Hélder, Thiago Galhardo (Rodolfo), Lúcio Flávio e Esquerdinha; Marcos Aurélio (Paulinho) e Kléber (Rafael Lucas)
Técnico: Ney Franco

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique, De Arrascaeta e Allano (Marcos Vinícius); Willian (Joel) e Leandro Damião (Henrique Dourado)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm