Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Rio em estado de atenção

A cidade do Rio de Janeiro continua em estágio de atenção após o ato popular dos caminhoneiros, que compromete a distribuição de combustíveis, alimentos e outros produtos. A prefeitura entrou em estágio de atenção na tarde de sexta-feira (25).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O sistema de corredor exclusivo de ônibus (BRT) informou que operará com 35% de sua frota nesta segunda (28), ou seja, 125 ônibus articulados circularão em dez linhas. De acordo com a empresa que administra o sistema, BRT Rio, as companhias consorciadas ao BRT receberam combustível na noite de ontem.

Ainda não há informação sobre a situação dos ônibus regulares. A prefeitura informou que as empresas conseguiram abastecer 40% de suas frotas.

Barcas
A CCR Barcas, que opera o sistema hidroviário de passageiros na Baía de Guanabara, informou que aumentou o intervalo entre as viagens em razão da falta de combustível. O intervalo das viagens na estação Araribóia, a principal estação de ligação de Niterói com o Rio, será de 20 minutos no horário do rush.

A linha Charitas-Praça XV não terá as viagens de 10h30 e de 11h30. Já a linha Praça XV-Charitas suspendeu as viagens das 11h e de meio-dia. Na linha Cocotá-Praça XV, foram suspensas as viagens das 7h e das 9h20. Já o trajeto Praça XV-Cocotá não terá as viagens das 17h30 e das 19h50. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm