Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mais de 200 escoltas de caminhões de combustível foram feitas pela polícia do Rio

A Central de Escoltas da Secretaria Estadual de Segurança já fez 204 escoltas de caminhões de combustível no estado do Rio de Janeiro, desde o dia 21 de maio. Os comboios foram usados para garantir o abastecimento de empresas de ônibus, aeroportos, órgãos de saúde e de segurança pública, entre outros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A greve dos caminhoneiros, iniciada há uma semana, comprometeu o abastecimento de combustível em todo o estado do Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria de Segurança, a Central de Escoltas conta com a participação das polícias Militar e Rodoviária Federal, da Força Nacional de Segurança e de militares das Forças Armadas.

Ontem, as Forças Armadas também ocuparam a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) para garantir que caminhões de combustível comecem a abastecer também os postos de gasolina da região metropolitana. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm