Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: assaltantes trocam tiros com militares e fogem após roubo em bar. Três armas foram apreendidas

Divulgação/Polícia Militar

A equipe de militares do Grupo Tático Móvel da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu uma movimentação suspeita na noite de sexta-feira, 26 de maio de 2017, em um bar localizado na rua São Bernardo, bairro Esplanada, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida, um suspeito saiu do bar com capuz cobrindo a cabeça, segurando um capacete de motociclista em uma das mãos e outro objeto, a princípio não identificado, na outra. Outros dois indivíduos armados se juntaram a ele e dispararam tiros contra os militares, que revidaram, mas ninguém foi atingido.

Os infratores fugiram a pé pela rua São Vicente, sendo interceptados por outra equipe policial que apoiava ao Grupo Tático Móvel, momento em que dispararam mais tiros na direção dos policiais, que revidaram novamente. Nenhum dos envolvidos foi ferido.

Os autores jogaram ao chão duas garruchas de dois canos, calibres .32 e .38, que foram apreendidas. Logo após dois assaltantes entraram em um veículo Apolo e fugiram. O terceiro indivíduo fugiu pelo matagal e não foi encontrado pelos militares.

No matagal por onde os autores iniciaram a fuga, os militares encontraram e apreenderam uma espingarda de fabricação caseira calibre .20, de tambor com capacidade para seis cartuchos, três munições, três capacetes de motociclistas usados no assalto ao bar, um aparelho celular, provavelmente de um dos autores e outros objetos.

O proprietário do bar relatou aos policiais que o trio havia chegado ao local, portando armas de fogo, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro do caixa, além de aparelhos celulares, documentos e cartões dos clientes.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Através de diligências e cruzamento de informações, foi identificado um suspeito, morador do bairro Santos Dumont, autor de um assalto recente, com armas semelhantes, mas ele não foi localizado.

A Polícia Militar continua em rastreamento e pede à população que colabore com denúncias que possam ajudar na prisão dos autores, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm